Meta estabelecida para o ano todo já pode ser alcançada pelo Cruzeiro

O ano do Cruzeiro pode ter começado com decepções para os torcedores cruzeirenses, como na derrota na final do Campeonato Mineiro para maior rival e também na eliminação precoce na Copa do Brasil diante do Sousa-PR. O Campeonato Brasileiro, no entanto, chegou para ser uma grande virada de chave para a retomada da Raposa.

Atualmente ocupando a 7ª colocação da Série A, com 29 pontos conquistados em 18 jogos disputados, o Cruzeiro pode atingir na noite desta quarta-feira (24) uma importante meta traçada pelo clube antes mesmo do esperado.

Em caso de vitória diante do Juventude, no Mineirão, o Cabuloso alcançará os 32 pontos, superando a meta imposta pela diretoria do clube, que era de 30, antes mesmo de completar o primeiro turno, já que a Raposa tem um jogo a menos a ser disputado, contra o Internacional, que ainda não tem data marcada.

Vencendo os dois jogos, sendo um cenário completamente possível de acontecer, visando a grande fragilidade mostrada pelo clube gaúcho, somada ao fator casa de também ser disputado no Mineirão, o Cruzeiro pode ter 5 pontos conquistados apenas no primeiro turno. É importante lembrar que a Raposa ainda tem 100% de aproveitamento como mandante, vencendo sete jogos dos sete disputados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Duelo de hoje deve ter mudanças na escalação do Cruzeiro

Com novos rostos e também ausências, o treinador Fernando Seabra deve promover alterações para enfrentar o Juventude no Mineirão, às 19h.

O volante Matheus Henrique deve finalmente começar entre os titulares, já o outro recém-contratado, Walace, deve ser relacionado pela primeira vez, mas iniciando no banco de reservas.

Entre os desfalques, o principal é Gabriel Veron, um dos destaques ofensivos do clube no campeonato, que sofreu nova lesão e ainda não tem data prevista de retorno.

A provável escalação para enfrentar o clube gaúcho será: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Henrique; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Kaio Jorge.

Comentários estão fechados.