Meta esportiva do Cruzeiro para 2024 foi revelada em primeira mão

O Cruzeiro deixou o período de vacas magras no passado, fez grandes investimentos em contratações de jogadores nas últimas semanas e agora sonha com um futuro próspero. Com bom Brasileirão sob o comando de Fernando Seabra, sendo figura cativa na primeira página da tabela, a Raposa revelou a meta esportiva para 2024.

Com aportes de Pedro Lourenço, pagando mais de R$ 173 milhões na contratação de jogadores, o Cruzeiro esquecer a meta da permanência dos tempos de Ronaldo Fenômeno e agora sonha com vaga na Libertadores. Foram contratados o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Fabrizio Peralta, Matheus Henrique e Walace; e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.

Em entrevista recente na Toca da Raposa, Alexandre Mattos falou do momento do clube e estipulou as metas para a temporada de 2024, que ainda tem o Brasileirão e a Copa Sul-Americana em disputa. Em 2023 a Raposa terminou a Série A com 47 pontos, na décima terceira posição.

“O Cruzeiro tem muito claras suas metas, buscando jogo a jogo no Campeonato Brasileiro. A gente imagina e trabalhamos para estar sempre na parte de cima, o que estamos conseguindo agora. O campeonato é longo, tem muitas variáveis. Inclusive, tem uma janela agora que pode acontecer de jogadores saírem, outros virem. As equipes vão ainda se modificar, o Cruzeiro se modificou bastante. Nós encerramos a janela, acreditamos que fizemos com excelência. Lembrando que tem adaptação, uma série de coisa, entrou jogadores e virou um super time, não é assim”, disse Mattos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.