Messi estreia na Copa América conquistando recorde difícil de bater

Messi vive aquela que certamente será a sua última Copa América. O craque entrou em campo na última quinta-feira (20) para a estreia da Argentina no torneio; a saber, vitória por 2 a 0 sobre o Canadá. Os gols foram marcados por Julián Álvarez e Lautaro Martínez. 

No entanto, apesar de não ter balançado as redes, Messi conquistou um recorde difícil de ser batido. O camisa 10 tornou-se o jogador com mais partidas disputadas na história da Copa América. Ao todo, são 35 jogos até o momento. 

O número certamente irá ser acrescido nos próximos dias. Afinal de contas, a Argentina voltará a campo na próxima terça-feira (25), para encarar o Chile, pela segunda rodada do Grupo A. 

Não custa dizer que a Seleção Brasileira fará a sua estreia na Copa América apenas na segunda-feira (24). O adversário será a Costa Rica. O duelo está marcado para acontecer às 22h, horário de Brasília.

Messi revela jogador que mais o irritou na carreira

Em recente entrevista ao canal do YouTube de Tomás Messi, sobrinho do atacante, o camisa 10 revelou o jogador que mais o irritou na carreira. Ao certo, não foi lá essas surpresas todas quando o argentino citou o nome de Sérgio Ramos, com quem protagonizou duelos marcantes nos clássicos entre Barcelona e Real Madrid, na Espanha. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Um detalhe interessante é que os dois se tornaram companheiros de clube no Paris Saint-Germain. Além disso, como se não bastasse, Sérgio Ramos e Messi podem voltar a dividir os campos em breve. Isso porque o zagueiro se despediu do Sevilla e abriu as portas para jogar nos Estados Unidos. Por lá, Messi defende as cores do Inter Miami. 

Comentários estão fechados.