Messi é mesmo pai de Lamine Yamal? Confirmado

Dois grandes nomes do futebol mundial unidos por uma história no mínimo curiosa. Lionel Messi e Lamine Yamal viralizaram nas redes sociais por conta de uma imagem em que o craque argentino segura o espanhol no colo, ainda bebê. 

A grande coincidência é verídica, no entanto, não está relacionado a um eventual elo de parentesco entre os jogadores. A imagem faz parte de uma campanha de 17 anos atrás de um jornal da Espanha. A foto viralizou nas redes sociais após o pai de Yamal, Mounir Nasrou, publicá-la em seu perfil pessoal. “O começo de duas lendas”, escreveu na legenda.

Como mencionado, a foto fez parte de uma campanha do jornal SPORT, um tradicional veículo espanhol que fazia um calendário solidário de Natal para arrecadar fundos para caridade. Em uma parceria com o Barcelona, os protagonistas da campanha eram os jogadores do time principal. 

Messi e Yamal, gerações de ouro do Barcelona

Em 2007, o escolhido para a sessão de fotos foi Lionel Messi, que, na época, tinha apenas 19 anos e já era tratado como a maior joia do futebol argentino e espanhol. Tanto assim que, naquele ano, Messi ainda não havia feito a sua primeira grande temporada na carreira. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O bebê que aparece na foto, como mencionado, é Lamine Yamal, que tenha menos de um ano. O futuro estava desenhado e logo ele se tornaria uma das jovens promessas da Espanha. Não custa lembrar que, com apenas 16 anos, ele é o jogador mais jovem a disputar uma Eurocopa. Inclusive, foi titular em três das quatro partidas da Espanha. 

Yamal defende as cores da camisa do Barcelona e, na temporada passada, disputou 50 partidas pelo clube, tendo marcado sete gols e anotado sete assistências.

Comentários estão fechados.