Messi aproveita amizade com Neymar para revelar possível destino do craque

Messi, Neymar e Suárez formaram um dos melhores trio de ataque de todos os tempos. Juntos, fizeram história no Barcelona com títulos expressivos e um futebol bem jogado. Entre os canecos, a taça da Liga dos Campeões. 

Atualmente, Messi defende as cores do Inter Miami, dos Estados Unidos; Neymar do Al-Hilal, da Arábia Saudita; e Suárez, após uma passagem marcante pelo Grêmio, tornou-se mais uma vez companheiro do camisa 10 da Seleção da Argentina. 

Messi fala sobre atuar ao lado de Neymar

Diante deste cenário, Messi comentou sobre a chance de reeditar o trio de ataque no Inter Miami. Vale a lembrança de que, no momento, o craque está concentrado com a Seleção da Argentina para a disputa da Copa América, a ser realizada entre junho e julho, nos Estados Unidos. 

Em recente entrevista, Messi abriu o jogo e comentou sobre os boatos da contratação de Neymar pelo Inter Miami, que, vale dizer, pertence a David Beckham. O argentino afirmou que, no momento, considera muito difícil a chegada de Neymar ao clube, afinal de contas, o astro brasileiro tem contrato com o Al-Hilal até meados do ano que vem.  

“Não sei. A verdade é que agora é difícil. Ele está na Arábia e me parece que lhe resta um ano de contrato. Ele passou por um ano difícil agora, em que esteve muito tempo lesionado, e ficou fora da Copa América também, não pôde jogar a maioria dos jogos na Arábia. Agora é difícil. Depois, não sei. A vida dá tantas voltas que pode acontecer de tudo, mas acredito que hoje não”, comentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, cumpre destacar que a Copa América pode ser o último torneio oficial de Messi com as cores da camisa da Argentina, já que ele ainda não bateu o martelo sobre jogar a Copa do Mundo de 2026. Neymar, por sua vez, ficou de fora do torneio continental.

A Seleção Brasileira entrará em campo na noite deste sábado (8), às 22h, para encarar o México, no primeiro dos dois amistotos de preparação para a Copa América. A segunda partida será contra os Estados Unidos.

Comentários estão fechados.