Mesmo sendo técnico, José Mourinho surpreende e volta a calçar chuteiras

José Mourinho certamente faz parte da lista dos grandes treinadores da história do futebol e, aliás, vale a lembrança de que o nome do portugês chegou a ser ventilado na Seleção Brasileira, antes do anúncio de Dorival Júnior por parte da CBF. 

O fato é que José Mourinho está mais uma vez livre no mercado da bola e de olho em uma oportunidade. O treinador, inclusive, foi apontado como um possível nome no Manchester United, da Inglaterra. Apesar de não ter conquistado títulos por lá, o treinador, em recente entrevista, afirmou que sente que ainda tem uma história em aberto em Old Trafford.

Mourinho esteve por último na Roma, da Itália. Ele deixou o cargo em janeiro deste ano, após uma série de desacordos com a diretoria. Ao todo, o treinador comandou a equipe em 138 jogos. O seu melhor feito no time foi um vice-campeonato da Liga Europa e um título da Liga Conferência. 

José Mourinho surpreende e volta a calçar chuteiras

Como mencionado, José Mourinho está livre no mercado, mas ainda não anunciou a aposentadoria. Aliás, o treinador voltou a calçar chuteiras recentemente. Isso porque ele fez parte do lançamento da nova versão da ‘predator’, modelo da marca alemã Adidas. 

Através das redes sociais, a empresa compartilhou imagens de José Mourinho com o novo modelo e, de quebra, deixou uma mensagem ambígua. “This is predator. This is football heritage”, ou seja: isso é predador, isso é uma herança do futebol”. A fala, claro, serve tanto para o modelo da chuteira quanto para o treinador português.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.