Campeão da Libertadores em 2019 e se consolidando como um dos maiores treinadores da história do Flamengo, Jorge Jesus continua dando alegrias aos torcedores do clube carioca, ao ser peça importante em negociação de novo reforço do rubro-negro.
O Flamengo fechou o retorno do atacante Michael, que defendeu o clube em 2020/2021 e disputou as últimas temporadas pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. O atacante tem ótima relação com o treinador português desde que trabalhavam juntos no Rio de Janeiro, afinal, foi Jesus quem recomendou ao Flamengo sua contratação na época.
Repatriar o atleta já era um antigo desejo da diretoria flamenguista, no entanto, o clube precisou agir com ainda mais pressa após a lesão de Everton Cebolinha, titular da posição e que não deve atuar mais na temporada 2024, sendo assim, Michael chega para assumir a titularidade na equipe de Tite.
Michael chega ao Flamengo mais consolidado e completo do que era em sua primeira passagem, quando foi adquirido depois de brilhar com a camisa do Goiás. O atacante de 28 anos assinou seu novo contrato por quatro temporadas com o rubro-negro.
Despedida de Michael no Al-Hilal foi com mais um título
Dois anos após sua chegada ao futebol árabe, a despedida de Michael do Al-Hilal não poderia ser melhor, afinal, no último sábado (17), a equipe bateu o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo por 4 a 1 na final da Supercopa da Arábia Saudita, contando com o brasileiro como titular, que marcou um dos gols.
Pelo clube saudita, o atacante conquistou seis títulos, marcou 22 gols, deu 22 assistências e foi titular em 83 das 110 partidas disputadas no período de dois anos em que permaneceu antes de retornar ao Flamengo.
Comentários estão fechados.