Mesmo ausente, Messi cutuca Raphinha após vitória da Argentina contra o Brasil
O craque Lionel Messi ficou de fora da lista de convocados da Seleção da Argentina nesta Data Fifa por conta de uma lesão, mas nem por isso deixou de acompanhar os companheiros. Logo após a goleada por 4 a 1 sobre o Brasil na noite de terça-feira (25) pela 14ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026, o camisa 10 usou as redes sociais para ‘cutucar’ o meia Raphinha.
Alguns dias antes da bola rolar, Raphinha concedeu entrevista ao ex-atacante Romário e fez algumas declarações polêmicas. O jogador do Barcelona, da Espanha, disse que daria ‘porrada neles’ e que com certeza marcaria um gol na partida contra a Argentina. No fim das contas, a Argentina jogou muito melhor e venceu o clássico com folga, com direito a goleada e gritos de ‘olé’ vindos da arquibancada.
“Dentro, fora, onde for com esta seleção. Sempre falando com futebol. Parabéns também pela vitória contra o Uruguai”, publicou Messi em sua conta no Instagram, lembrando ainda que a Argentina já havia derrotado os uruguaios fora de casa na rodada anterior pelo placar de 1 a 0. Com os resultados, os argentinos foram os primeiros sul-americanos a garantirem vaga na Copa do Mundo de 2026.
Messi alfineta Raphinha após derrota do Brasil
Dentro de campo, os jogadores brasileiros sofreram algumas provocações dos argentinos, especialmente de atletas como Dibu Martínez, Otamendi e Enzo Fernández. Na coletiva de imprensa após a partida, o técnico da Seleção da Argentina, Lionel Scaloni, disse que Raphinha estava ‘desculpado’ e que não tinha visto ‘maldade’ nas palavras do meia brasileiro.
Comentários estão fechados.