Menino da Vila que atua na Europa ganha moral para substituir Dinenno no Cruzeiro

O Cruzeiro comunicou que o centroavante argentino Juan Dinenno será submetido a uma cirurgia e, com isso, desfalcará o time mineiro nos próximos meses. Ao que tudo leva a crer, o artilheiro celeste em 2024 deve ficar de fora em torno de 90 dias. 

Desta forma, a contratação de um centroavante, que já era uma das prioridades do Cruzeiro na janela de transferências do meio do ano, tornou-se ainda mais urgente. Vale lembrar que o período será aberto no dia 10 de julho. 

Cruzeiro encontra substituto perfeito para Dinenno

O fato é que, em busca de nomes para o setor ofensivo, o Cruzeiro fez uma consulta para saber todas as condições de contratação do atacante Kaio Jorge, que pertence à Juventus. Atualmente, o jovem está no Frosinone, através de empréstimo. A informação foi revelada pela Itatiaia

Kaio Jorge foi revelado ao vestir as cores da camisa do Santos, em 2018. Contudo, em 2019, teve raras oportunidades com o técnico Sampaoli. Para se ter apenas uma ideia, foram sete jogos na temporada. 

Em 2020, porém, ganhou espaço e disputou 48 partidas com as cores da camisa alvinegra. Em meados do ano seguinte, transferiu-se para a Juventus por cerca de R$ 18 milhões. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pelo clube italiano, Kaio Jorge não conseguiu se firmar. Em favor da verdade, sofreu com uma grave lesão no Velho Continente, tendo ficado fora de combate por pouco mais de um mês. O atacante não descarta uma volta ao futebol brasileiro. O retorno, aliás, também é visto com bons olhos pela Juventus.

Além do Cruzeiro, outras equipes do futebol brasileiro também estão de olho na situação do atacante. Como mencionado, a próxima janela será aberta no dia 10 de julho.

Comentários estão fechados.