Menin viu Pedrinho chegar com tudo e tomou decisão importante no Atlético

Rubens Menin certamente está um tanto quanto preocupado vendo as movimentações que o Cruzeiro tem feito no mercado da bola. Grosso modo, pode-se dizer que o time celeste caminha para retomar um protagonismo que historicamente lhe pertence no futebol mineiro. 

De antemão, vale citar as contratações feitas por Pedro Lourenço no Cruzeiro em pouco mais de um mês da sua gestão: o goleiro Cássio, o atacante Kaio Jorge e o centroavante Lautaro Díaz. Além disso, vale a lembrança de que o clube acertou a renovação com Matheus Pereira, grande destaque da Série A do Brasileirão de 2024. 

Menin tomou decisão no Galo após Pedrinho chegar com o pé na porta no Cruzeiro

O fato é que, do lado do Atlético-MG, o clube tem feito poucas movimentações, por já ter um elenco bem estruturado. No entanto, Rubens Menin tomou uma decisão importante para o clube. Em entrevista ao ge, o sócio majoritário do Galo afirmou que vai inteirar o valor de R$ 100 milhões previstos para serem arrecadados pelo Fundo de Investimento de Participações Multiestratégia. 

O empresário foi questionado sobre novos aportes no Atlético, 11 meses após a SAF ser aprovada. Menin ainda destacou a necessidade do aporte por conta dos juros elevados.

“Não somou, nós vamos investir lá, na verdade eu que vou fazer o investimento para poder fechar esse valor para poder completar aquilo que vai ser feito no Atlético. Sou eu quem vou colocar (o que não chegou a 100 do FIGA). Nós vamos colocar agora”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No momento, Cruzeiro e Atlético-MG possuem os mesmos 13 pontos na tabela do Brasileirão em sete jogos. A próxima partida da Raposa será contra o Vasco, no domingo (16), às 18h30, em São Januário. O Galo, por sua vez, receberá o Palmeiras, na segunda-feira (17), às 20h, na Arena MRV. 

Comentários estão fechados.