Melhor notícia sobre o Cruzeiro foi confirmada durante o Carnaval

O Cruzeiro se mexeu no mercado da bola e trouxe algumas peças para o elenco ir pra disputa da temporada 2024. Uma das primeiras movimentações veio ainda no final de 2023, com a chegada do técnico Nicolás Lacramón. Além disso, nomes importantes chegaram pra atuar nas quatro linhas.

E um desses reforços é o lateral-esquerdo Lucas Villalba. Em entrevista concedida na sexta-feira (9), após a vitória por 3 a 0 sobre o Patrocinense pelo Campeonato Mineiro, o comandante da raposa falou sobre o atleta e revelou as circunstâncias que permitiriam ao clube voltar ao mercado de transferências e ter uma maior busca por novos atletas, algo que nesse momento é a melhor notícia possível para o torcedor, pensando em ter um time cada vez mais forte.

“Sobre os reforços, estamos trabalhando sempre e sentindo se em alguma função podemos ter alguma melhora e um ajuste. Como foi o caso do Villalba, estou muito contente com um jogador muito importante dentro do nosso time, mas se não temos o Marlon para jogar, não tinha ninguém”, disse o técnico em entrevista no Mineirão, em Belo Horizonte.

Na última semana, o Cruzeiro oficializou a chegada de dois novos reforços ao seu elenco: o lateral-esquerdo Lucas Villalba, proveniente do Argentino Juniors-ARG; e o volante José Cifuentes, anteriormente no Rangers-ESC. Ambos os jogadores assinaram contratos por empréstimo, com a possibilidade de compra. Com essas duas contratações, o time celeste totalizou nove reforços em 2024.

Cruzeiro sofre invasão em rede social

Pela segunda vez em menos de 24 horas, a conta oficial do Cruzeiro no Instagram enfrentou um ataque de hackers. No sábado (10), durante a tarde, a conta foi invadida e temporariamente controlada por um usuário suspeito por cerca de cinco minutos, até que o clube deletasse a postagem comprometedora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na publicação, foi compartilhada uma imagem de Kid Bengala, um ator brasileiro de filmes adultos. Na noite de sexta-feira (9), o Cruzeiro foi alvo de um ataque por parte de um “hacker famoso”. Os perfis do Sport e da atriz Marina Ruy Barbosa também foram comprometidos pelo mesmo suspeito.

As postagens foram rapidamente retiradas poucos minutos após sua publicação. Os administradores dos perfis agiram com prontidão para eliminar as mensagens. No caso do perfil do Cruzeiro, uma imagem contendo o mascote da Galoucura, a principal torcida organizada do arquirrival Atlético, foi compartilhada. O clube mineiro afirmou estar ciente do incidente e está tomando as medidas necessárias.

Comentários estão fechados.