Melhor notícia para os fãs de Neymar foi confirmada após o Carnaval

Os torcedores e fãs do atacante Neymar Jr receberam a melhor notícia possível após o final do carnaval. Se recuperando de lesão no Brasil, o jogador de 32 anos voltou a Arábia Saudita depois de quatro meses para finalizar o processo após cirurgia no joelho.

Pelas redes sociais, o Al-Hilal divulgou que Neymar retornou ao clube após quatro meses. O jogador ainda vai passar por longo processo de recuperação e só deve voltar aos gramados em junho, após o final da temporada, mas a presença na Copa América ainda é dúvida.

Na partida contra o Uruguai, no dia 17 de outubro, Neymar rompeu os ligamentos do joelho esquerdo. Vivendo grande fase na temporada, o Al-Hilal encaixou sem o craque brasileiro e é líder do campeonato saudita e está nas oitavas de final da Champions Asiática.

Atualmente com 32 anos, fãs começam a duvidar da continuidade de Neymar na Seleção Brasileira. O jogador já falou várias vezes do cansaço com o futebol e de uma possível aposentadoria daqui a alguns anos.

Revelado pelo Santos em 2009, Neymar foi negociado para o Barcelona em 2013, onde jogou até 2017, quando foi vendido ao PSG por 222 milhões de euros. No meio de 2023, após não ter mais clima no clube francês, foi vendido ao Al-Hilal por 90 milhões de euros.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro quer embalar na temporada

Com três vitórias e um empate na temporada, o Cruzeiro volta a campo nessa quinta-feira (15), contra o América, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. A bola roda às 20 horas, no Mineirão.

Comentários estão fechados.