Melhor notícia para os fãs de Michael Schumacher pode ser confirmada nos próximos dias

Os amantes de Fórmula 1 receberam a melhor notícia possível nesse sábado (17), envolvendo o ex-piloto Michael Schumacher, que sofreu grave acidente enquanto esquiava com a família na França. Após o acontecido, em dezembro de 2013, o Alemão nunca mais fez aparições públicas, mas pode realizar nos próximos dias.

Hoje com 55 anos, Schumacher pode aparecer em público para ir ao casamento da filha Gina-Maria Schumacher, previsto para este ano. A cerimônia deve acontecer na vila da família em Mallorca, na Espanha.

Sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, Schumacher é um dos maiores pilotos da história. Após o acidente, a família resolveu que a situação seria mantida em sigilo a sete chaves. A ideia é preservar a imagem do piloto. Amigos e colegas de profissão tentaram fazer visita ao Alemão, mas tiveram pedido negado pela família.

“Faz quase dez anos e a Corinna não pôde ir a uma festa, um almoço, isso ou aquilo. Ela é como uma prisioneira, porque todos iriam querer falar com ela sobre Michael, quando ela não precisa de lembretes a cada minuto”, disse Eddie Jordan.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em declaração rara, Corinna, esposa do piloto, afirmou que após o acidente a família vem seguindo a vida normalmente, mas mantendo a privacidade. “Estamos seguindo com nossas vidas. “Privado é privado”, como ele sempre disse. É muito importante para mim que ele continue aproveitando sua vida privada o máximo possível. Michael sempre nos protegeu, agora estamos protegendo Michael”.

Comentários estão fechados.