Melhor notícia dos últimos meses chega pro Cruzeiro direto do Rio de Janeiro

O Cruzeiro ainda está na luta para escapar do rebaixamento à Série B do Brasileirão. Aliás, o time terá uma sequência de jogos decisivos nos próximos dias. A Raposa enfrentará, fora de casa, o Fortaleza; em seguida, receberá o Vasco, no Mineirão. 

O duelo contra o Tricolor acontecerá neste sábado (18), às 18h30, na Arena Castelão. Já o confronto direto diante do Vasco será realizado na quarta-feira da semana que vem, 22 de novembro, às 19h, no Gigante da Pampulha. 

Neste momento, o Cruzeiro abre a zona de rebaixamento com 37 pontos. Se vencer os dois jogos acima citados, a Raposa chegará a 43 pontos e, inclusive, ultrapassará o Vasco, que tem 40. Restariam apenas quatro partidas para o fim da Série A.

Cruzeiro tem sequência difícil, mas Vasco precisará quebrar tabus para não cair

Pode-se dizer que a sequência do Cruzeiro não é das mais simples, além de Fortaleza e Vasco, a equipe mineira, em ordem, enfrentará Goiás (F), Athletico (C), Botafogo (F) e, por fim, o Palmeiras (C). 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Vasco, por sua vez, após o jogo contra o Cruzeiro, enfrentará Athletico (F), Corinthians (C), Grêmio (F) e Red Bull Bragantino (C). Destaca-se que, para pontuar bem, a equipe carioca precisará superar antigos tabus. 

Para se ter uma ideia, o Vasco não sabe o que é vencer no Mineirão de 2017. Além disso, não ganhou um jogo sequer desde que a Arena da Baixada foi reformada. Como se não bastasse, o Cruzmaltino não vence o Corinthians há 13 anos e nunca superou o Grêmio na Arena. Por fim, não venceu o Bragantino desde que viraram “Red Bull”.

Comentários estão fechados.