Melhor notícia da semana chegou só nesta quinta-feira no Cruzeiro

A melhor notícia para a torcida do Cruzeiro chegou nesta quinta-feira (11), quando a Nação Azul ficou sabendo que a renovação contratual com jogador importante do elenco está encaminhada. Depois de ser um dos pilares da equipe em 2023, o lateral-direito William deve continuar no clube em 2024, mas ainda tem situações para resolver com a diretoria.

Trabalhando na Toca da Raposa desde a semana passada, no dia 6, William recebeu sondagens de outras equipes, mas deve continuar no Cabuloso. Com contrato até válido até dezembro de 2024, o lateral de 28 anos vai estender o vínculo até o final de 2026.

A expectativa é que os agentes do jogador cheguem em Belo Horizonte na próxima semana para selar o acordo, onde vai receber um aumento salarial. Em entrevista com repórteres no aeroporto de Confins, quando voltou das férias, William afirmou que ainda tinha pendências para resolver com a diretoria do clube.

“Estou conversando bastante ainda com o pessoal, mas estou aqui e espero continuar. Estou feliz, como falei, tenho um carinho muito grande pelo Cruzeiro, é óbvio que ainda tem algumas coisas para conversar e acertar, mas estou bem feliz e quero continuar em BH”, disse William.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Depois de atingir metas na temporada de 2023, William teve renovação automática, mas negocia novo acordo. O jogador foi peça fundamental na equipe celeste, disputando 39 dos 51 jogos do clube no ano passado. William marcou um gol e deu quatro assistências. Com a colaboração de William, o Cruzeiro encerrou o Brasileirão de 2023 com a melhor defesa entre os 20 clubes.

Comentários estão fechados.