Melhor notícia da semana chegou no Cruzeiro e Larcamón pula de alegria

Nicolás Larcamón está virado só em dente após receber a melhor notícia da semana no Cruzeiro. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Democrata, no último domingo (18), o elenco celeste já está concentrado para a decisão da Copa do Brasil. A saber, a Raposa enfrentará o Sousa nesta quarta-feira (21), às 19h15, pela primeira fase do torneio mata-mata.

Destaca-se que a vaga será decidida em jogo único. Isto é, quem vencer ficará com a classificação. Aliás, no caso do Cruzeiro, um empate basta para avançar de fase. O duelo acontecerá no estádio Marizão, ou seja, na casa do adversário. 

Larcamón recebe notícias dos sonhos no Cruzeiro

O fato é que o técnico Nicolás Larcamón contará com um caminhão de reforços para encarar o Sousa. O volante Lucas Silva e o atacante Robert, que não foram relacionados para a última partida, vão se juntar ao grupo celeste para o confronto decisivo pela Copa do Brasil.

Lucas Silva ficou de fora do último jogo por conta de um trauma no tornozelo  direito. Robert também não enfrentou o Democrata por causa de um mal-estar. Ambos foram preservados. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como se não bastasse, o técnico Larcamón ainda terá mais reforços. O meio-campista Matheus Pereira, o lateral-esquerdo Marlon e o volante Lucas Romero estão de volta. Eles foram desfalques na última rodada do Estadual porque estavam suspensos. Todos são titulares. 

Por outro lado, o zagueiro argentino Lucas Villalba e o volante equatoriano José Cifuentes ainda não estão inscritos no Boletim Informativo Diário da CBF e, portanto, não serão relacionados para a partida contra o Sousa.

Comentários estão fechados.