Melhor notícia confirmada aos fãs de Gusttavo Lima antes do café da tarde

O cantor Gusttavo Lima, grande amigo de Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, recebeu a melhor notícia possível na tarde desta terça-feira (24), já que teve prisão decretada ontem e vinha sendo procurado pela Polícia. 24 horas após a situação, a Justiça revogou o pedido de prisão preventiva, onde está sendo investigado por esquema de lavagem de dinheiro envolvendo casas de apostas online.

A decisão foi tomada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, que é o relator do caso. A ordem de prisão nesta segunda-feira (23) havia sido expedida pela juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife. Gusttavo Lima está nos Estados Unidos com a família e podia ser colocado em lista de procurados da Interpol.

Em revogação, o desembargador que vem cuidando do caso analisou que o cantor não é considerado foragido do Brasil, já que o pedido foi realizado dois dias depois da saída do país. “[…] o embarque em questão ocorreu em 01/09/2024, enquanto que as prisões preventivas de José André da Rocha Neto e a Aislla Sabrina Henriques Truta Rocha foram decretadas em 03/09/2024. Logo, resta evidente que esses não se encontravam na condição de foragidos no momento do retromencionado embarque, tampouco há que se falar em fuga ou favorecimento a fuga”, explicou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gusttavo Lima comprou em julho de 2024 25% da empresa Vaidebet, onde os donos estão sendo investigados e estavam com o cantor nas últimas semanas em viagem à Grécia. Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, estava presente nos eventos. Fotos foram publicados nas redes sociais.

Comentários estão fechados.