Melhor jogador do Corinthians em 2024 recebe apenas R$ 600 mil por mês

Vivendo uma das temporadas mais conturbadas de sua história, o Corinthians atualmente ocupa a 17ª posição no Campeonato Brasileiro, que já vai se caminhando para a reta final, tornando grandes as chances de rebaixamento. Apesar disso, os torcedores do clube paulista seguem com esperança após vencer o Flamengo, e contam com as grandes atuações de um atleta que vem dando o que falar.

Autor da assistência impressionante no segundo gol que deu a vitória ao Timão contra o rubro-negro, o argentino Rodrigo Garro cada vez mais vem se consolidando como um dos principais meias em atividade no Brasil, e o que mais chama atenção é o valor mensal que recebe, considerado abaixo do esperado.

Comprado por 4,5 milhões de euros vindo do Talleres, da Argentina, Garro desde que chegou já teve seu salário dobrado, recebendo agora cerca de R$ 600 mil reais mensais, um valor que pode-se dizer baixo comparado a outros jogadores da Série A atualmente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O meia chegou a marca de três assistências com a camisa do Corinthians nesse Brasileirão, e apesar dos números não serem surpreendentes, a explicação para isso é simples, visto que o clube tem o terceiro pior ataque da competição, na frente apenas de Fluminense e Atlético Goianiense.

Rodrigo Garro é um dos maiores criadores de chances de gol do Brasileirão

Garro é segundo jogador com mais chances criadas entre todos os atletas do Campeonato Brasileiro, atrás apenas de Luiz Araújo, do Flamengo. Apesar da alta quantidade de chances criadas, os atacantes, principalmente Yuri Alberto e Pedro Raúl, não vem correspondendo e acabam desperdiçando a maiorias das bolas recebidas, sendo esse o ponto mais fraco da equipe na temporada.

Comentários estão fechados.