Melhor em campo pelo Cruzeiro deixa Marlon em estado de alerta

O Cruzeiro venceu o Athlético-PR por 2 a 0 na última quarta-feira (26), com gols de Gabriel Verón e Vitinho, chegou aos 20 pontos na tabela, apresentou grande rendimento e fez o lateral-esquerdo Marlon ficar em estado de alerta. Suspenso após ser expulso contra o Bahia, o jogador viu o garoto Kaiki assumir a posição, dar conta do recado e sair como melhor em campo.

A avaliação de Kaiki aconteceu pela plataforma Sofascore, que deu nota 8.0 ao jovem formado nas categorias de base do Cruzeiro. Após a vitória, o jogador falou da felicidade em dar conta do recado na posição que tem Marlon como dono. Kaiki se recuperou recentemente de lesão e voltou em alto nível, sanando dúvidas dos torcedores.

“É Fruto do trabalho no dia a dia, treinando bastante que no jogo sai. Suprir o Marlon não é fácil porque ele vem muito bem. Feliz pela atuação da equipe, pela minha atuação e pela vitória.”, disse Kaiki, que conquistou a confiança do técnico Fernando Seabra.

Ainda na declaração, Kaiki foi questionado sobre as orientações de Seabra e a concorrência com Marlon. “Normal do Seabra, passar informação, ainda mais quem está mais perto dele. A disputa com o Marlon é sadia, somos companheiros de equipe. Ele me ajuda bastante no dia a dia, eu agradeço a ele, e ao Cruzeiro também por me proporcionar esse momento.”, completou o lateral-esquerdo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (30), contra o Flamengo, no Maracanã, às 18h30, pela décima terceira rodada do Brasileirão. A Raposa está com 20 pontos na tabela, na quinta colocação, enquanto o clube carioca é líder com 24, mesma pontuação do Bahia.

Comentários estão fechados.