Meio-campista que o Cruzeiro desistiu será vendido pro futebol do Catar

O Cruzeiro tentou a contratação de grande meio-campista, não quis avançar nas negociação e agora está vendo ir atuar no futebol do Catar. Sem espaço no Palmeiras, Bruno Tabata teve o nome sondado no Cabuloso, que emprestado ao Qatar SC até o início de julho deste ano e deve ser comprado pela equipe. O jogador de 27 anos foi contratado pelo clube paulista com grande expectativa, mas não rendeu o esperado.

No radar do Qatar SC, o atacante deve custar 5 milhões de euros (cerca de R$ 29 milhões) aos cofres do clube, que vem negociando com a direção do Palmeiras para diminuir o valor. O contrato de Bruno Tabata com o Palmeiras é válido até 30 de junho de 2026, mas ele não tem o desejo de retornar ao Brasil neste momento. A direção do Palmeiras quer conseguir o valor investido no jogador no ano passado.

Bruno Tabata nunca conseguiu se firmar como titular do Palmeiras. Contratado no meio do ano passado, o jogador revelou em entrevista recente que se arrependeu de ter voltado a atuar no Brasil. Ao todo, foram 32 jogos (12 como titular), dois gols e uma assistência. Em 2023, foram 17 jogos (sete como titular) e dois gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Qatar, Tabata reencontrou o bom futebol, onde disputou 28 partidas, marcou 13 gols e deu oito assistências, sendo titular ao longo de todo o período. O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (10), contra o Grêmio, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela décima quinta rodada do Brasileirão, às 18h30.

Comentários estão fechados.