Meio-campista especulado no Cruzeiro se lesiona e não deve mais atuar em 2024
O Cruzeiro estava interessado na contratação de meio-campista que vive grande fase, mas soube nesta quinta-feira (18) que lesão foi constatada nos exames e a peça não deve mais atuar em 2024. Formado na base da Raposa, o meia Alisson, do São Paulo, foi especulado para ser comprado por Pedro Lourenço e agora está fora de combate por alguns meses.
Alisson se machucou na vitória do São Paulo por 1 a 0 contra o Grêmio nesta quarta-feira (17), onde sofreu uma fratura no tornozelo direito. O jogador está bem, de acordo com comunicado do São Paulo, mas vai ter que passar por cirurgia. Sem estipular tempo de retorno, a tendência é que não volte mais aos campos em 2024.
Pelas redes sociais, direto do hospital, Alisson publicou vídeo agradecendo pelas mensagens enviadas de carinho. “Primeiramente, gostaria de agradecer a todos pelo carinho nessas últimas horas. No estádio, no vestiário, nas arquibancadas, no hospital, em mensagens… Tudo isso só me deu forças para encarar esse momento com a cabeça boa e motivação para recuperação. Já passei por momentos difíceis na minha vida e não vai ser esse que irá fazer com que eu desista.”, disse o jogador.
Alisson se lesionou ao tentar recuperar uma bola no campo de defesa no segundo tempo da partida contra o Grêmio. O jogador foi ao hospital direto após o jogo, onde será operado e vai começar a longa recuperação.
“Não estarei fisicamente em campo por um tempo, mas em pensamentos positivos todos os dias. A cirurgia foi tudo bem, agradeço a todos os profissionais que me deram todo suporte e vamos firmes, e juntos, para voltar ainda mais forte”, finalizou o meia do Tricolor.
Comentários estão fechados.