Meio-campista aceita jogar no Cruzeiro e indica condição: uma proposta muito boa

O Cruzeiro avança no mercado da bola e, aos poucos, vem montando um time cascudo como há muito não se via. De antemão, vale lembrar que, oficialmente, a diretoria mineira anunciou três contratações na janela de julho: o goleiro Cássio, o atacante Kaio Jorge e o centroavante Lautaro Díaz. 

Contudo, na noite da última quinta-feira (13), surgiram duas novas confirmações. A começar por Matheus Pereira, que quebrou o silêncio e garantiu que seguirá no Cruzeiro até 2026. Além disso, a Raposa tem um acordo já sacramentado com o volante Fabrizio Peralta, do Cerro Porteño, que, atualmente, está com a Seleção do Paraguai para a disputa da Copa América. 

Meio-campista DIZ SIM ao Cruzeiro e impõe uma condição para assinar contrato

A próxima janela será aberta apenas no dia 10 de julho. Porém, até lá, novos nomes devem desembarcar em Belo Horizonte. Um dos alvos preferidos da Raposa é o volante Matheus Henrique, de 26 anos, que defende as cores do Sassuolo, da Itália. 

De acordo com Samuel Venâncio, o Cruzeiro aguarda uma definição dos italianos para chegar ‘chutando a porta’ e buscar a contratação do meia. Matheus Henrique, por sua vez, aceitou jogar na Raposa, mas impôs uma condição para isso acontecer. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Não descarto voltar ao Brasil. Para mim é gratificante quando recebemos essas ligações. Joguei num grande clube do Brasil, que é o Grêmio, que tenho dentro do meu peito. Então quando vemos os nomes desses clubes que estão atrás de você é gratificante, são enormes”, disse, em entrevista a André Hernan, do Uol.

Além do Cruzeiro, Matheus Henrique foi sondado por outros clubes do futebol brasielrio, como Atlético-MG, Grêmio e São Paulo. O jogador se diz feliz no Sassuolo, mas afirmou que pode mudar de ares na próxima janela de transferências. 

Comentários estão fechados.