Meia xodó do Cruzeiro revela estar jogando com dores e preocupa
O Cruzeiro tem como uma das principais adversidades na temporada o alto número de lesões enfrentadas pelos jogadores, até mesmo pelo apertado calendário que já é tão discutido no futebol brasileiro por diversos treinadores. A Raposa agora pode ver novo problema surgindo com mais um jogador que pode acabar virando desfalque.
Grata surpresa na temporada, Álvaro Barreal chegou de forma discreta no Maior de Minas e em pouco tempo se tornou titular absoluto em sua posição com Fernando Seabra, e isso não deve ser diferente agora com Fernando Diniz, no entanto, pode virar preocupação para a sequência de 2024.
Após o empate em 1 a 1 contra o Vasco no último domingo (29) pelo Campeonato Brasileiro, o argentino revelou estar jogando “no sacrifício” ao contar que está entrando em campo mesmo sentido dores já há alguns jogos.
“É como falei na partida anterior, ainda estou com dores no tornozelo e estou tentando recuperá-lo. Ainda não estou 100%, mas o importante é estar (à disposição). Eu quero estar de qualquer forma, porque jogar em um clube assim e vestir a camisa é um orgulho. Vou tentar me recuperar o mais rápido possível para estar 100%”, disse.
Mesmo não estando no seu auge físico, o meia continua sendo peça fundamental para a Raposa, sendo ele o responsável por dar bela assistência para o gol de empate anotado por Kaio Jorge logo após ter saído do banco de reservas.
Cruzeiro deve efetuar compra de Barreal
A chegada de Barreal encaixou como uma luva nesse atual elenco do Cruzeiro, além de também ser capaz de desempenhar diversas funções dentro de campo, seja como meia ou até mesmo como atacante. O bom desempenho na temporada definitivamente despertou o interessa da diretoria em contratar em definitivo o jogador que pertence ao Cincinnati FC, da MLS, no final de seu empréstimo no fim do ano.
Comentários estão fechados.