Meia que fez dupla com D’Alessandro pode deletar o Cruzeiro e parar no Internacional

A torcida do Cruzeiro aguarda ansiosamente a chegada da temporada 2025, principalmente em relação as expectativas sobre novas grandes contratações que devem chegar para integrar o elenco da Raposa, que ao que tudo indica, deverá mesmo receber nomes de peso.

Um dos nomes que mais vem sendo especulado nos últimos tempos é o do meio-campista Oscar, ex-Internacional e Chelsea, que atualmente joga no Shanghai Port, da China. Ao que tudo indica, sua longa passagem pelo futebol chinês está próxima de acabar, e assim aumentam as possibilidades de o atleta voltar a jogar no Brasil.

O fator que mais vinha alimentando essa possibilidade de Oscar chegar ao Cruzeiro era quando Andrés D’Alessandro ocupava o cargo de dirigente na Raposa, justamente pelo fato de ambos serem amigos e ex-parceiros nos tempos de Internacional, no entanto, após a saída do argentino, a situação deve mudar.

Depois de deixar o Maior de Minas, D’Ale retornou ao clube gaúcho, onde é um dos maiores ídolos da história, e que agora pode ser fundamental na tomada de decisão do meio-campista, que pode mudar de ideia e ser convencido a assim como o argentino, retornar ao clube onde foi muito vitorioso.

Cruzeiro terá investimento pesado em 2025

O jornalista Jorge Nicola foi um dos que noticiaram o claro interesse do Cruzeiro na contratação de Oscar, que passa pelo alto investimento que será realizado por Pedro Lourenço na próxima temporada, já que segundo o comunicador, ao menos R$ 200 milhões devem sair do bolso dele apenas para contratações. Além disso, o próprio Pedrinho foi quem revelou que o clube teria aumento drástico na folha salarial em 2025.

Comentários estão fechados.