Meia que Diniz liberou do Cruzeiro estreou marcando gol pelo novo clube
Depois de fechar a contratação de diversos jogadores para o ano de 2025, o Cruzeiro também se viu na obrigação de se desfazer de parte do elenco que não faria mais parte dos planos do clube para o início da temporada. Peça fundamental no planejamento inicial do ano, Fernando Diniz, antes de ser demitido, “dispensou” jogador que hoje já estreou com tudo pelo seu novo clube.
Antigo camisa 10 da base da Raposa, o meia Vitinho foi emprestado para o Goiás, clube que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Logo em sua estreia como titular da equipe, já mostrou o seu cartão de visitas e anotou um dos gols da vitória por 6 a 0 sobre o Rio Branco, pela Copa Verde.
Apesar de muito promissor, o jovem não “conquistou” Fernando Diniz, recebendo poucas oportunidades e ficando de fora até mesmo dos relacionados em muitas oportunidades. Já com 20 anos de idade, também não poderia seguir integrando as equipes de base, sendo assim, buscando não desperdiçar esse grande talento, a diretoria optou por emprestar o jogador até o final do ano.
O vínculo de Vitinho com o Cruzeiro também vai somente até o final de dezembro, no entanto, a tendência é que seu vínculo seja renovado, já que não é de interesse do clube liberar o atleta de forma definitiva. Vale lembrar também que ele tem o valor de multa rescisória superior aos R$ 200 milhões, até mesmo por isso a ideia do Cabuloso é de dar mais experiência e rodagem ao meia.
Vitinho já atuou na equipe principal do Cruzeiro
Apesar de não ter conquistado Fernando Diniz, a situação com o antigo treinador, Fernando Seabra, era bem diferente, já que era com ele que foi treinado ainda nas categorias de base e recebeu diversas chances também na equipe principal. No profissional, Vitinho entrou em campo em 24 oportunidades, na maioria vindo do banco de reservas, e anotou um gol e uma assistência no período em que permaneceu.
Comentários estão fechados.