Meia Oscar se despediu do Sudeste para vestir a 11 do Internacional
A janela extra de transferências voltada para atletas que disputaram os campeonatos estaduais está oficialmente aberta e terá duração até o dia 11 de abril. Enquanto o Cruzeiro ainda não apresenta grandes movimentações, outros gigantes do Brasil seguem por outro caminho e se reforçam para o início do Brasileirão, assim como fez o Internacional de Porto Alegre ao anunciar Oscar.
Embora fosse grande desejo da torcida do Colorado de que o meio-campista ex-jogador do Chelsea e da Seleção Brasileira retornasse para o clube gaúcho, isso não acontecerá nesse momento, visto que assinou contrato recentemente com o São Paulo. Sabendo disso, o novo camisa 11 do time de Roger Machado é na verdade o paraguaio e ex-Botafogo, Oscar Romero.
O meia-atacante recém-chegado ao Inter é irmão de Ángel Romero, que defende o Corinthians, onde é um dos grandes ídolos recentes e queridinho da torcida. O atleta permaneceu por uma temporada no Glorioso, no entanto, nunca se firmou na titularidade do time campeão da Libertadores, e agora, também chega para compor elenco e brigando por vaga com o craque Alan Patrick.
Oscar Romero já falou com torcida do Internacional
De casa nova, Oscar Romero vem se mostrando bastante empolgado com a oportunidade de defender as cores do Internacional, agora devendo receber mais oportunidades dentro de campo em relação ao que tinha no Botafogo. O paraguaio disparou elogios para a torcida do Colorado e deixou clara a vontade de brigar por conquistas no clube.
“Quero agradecer o apoio. Desde o primeiro dia que saiu a notícia da negociação a torcida me mandou mensagens de apoio. Vos digo que da minha parte vou deixar tudo em campo para conquistar títulos”, disse.
Comentários estão fechados.