Meia formado na base do Cruzeiro vestiu a camisa 10 do Atlético-MG
Técnico interino da seleção brasileira, Ramon Menezes vai comandar a equipe no amistoso contra Marrocos neste sábado (25), às 19h, em Tânger. Aos 50 anos, o ex-jogador foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro, vestiu a camisa 10 do rival Atlético e se tornou ídolo do Vasco da Gama. Atualmente, ele comanda o time Sub-20 do Brasil.
Na sequência da carreira, o meia passou por times como Bahia, Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Vasco. Ramon chegou ao Atlético em 2000 para reforçar o time que tinha acabado de ser vice-campeão brasileiro no ano anterior. Ele vestiu a camisa 10 do Galo e permaneceu na equipe até 2002, somando 28 gols em 98 partidas, além de ter conquistado um título estadual.
Ex-Cruzeiro comanda a seleção brasileira nesta semana
Ramon Menezes foi o escolhido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir de forma interina o cargo deixado pelo técnico Tite após a eliminação na Copa do Mundo do Catar nas quartas de final para a Croácia. Enquanto a entidade não definir um substituto fixo para o Brasil, a tendêndia é que o ex-jogador do Cruzeiro siga treinando os brasileiros.
Comentários estão fechados.