Meia Felipe M. fica à disposição de Fernando Diniz no Cruzeiro

Buscando ter o melhor elenco possível para fazer uma grande temporada em 2025, o Cruzeiro não busca somente investir pesado em contratações de peso, mas também em boas oportunidades de custo baixo no mercado, ou até mesmo, nas categorias de base. Garantido no cargo, Fernando Diniz já fica de olho em meia de qualidade para integrar o elenco.

Embora tenha se despedido do Fluminense nos últimos dias, na verdade não é Felipe Melo que está no radar de Diniz, e sim, o jovem Felipe Morais, que com apenas 16 anos de idade, já chama atenção por ser polivalente e fazer várias funções dentro de campo. O atleta já vem vínculo profissional assinado com a Raposa desde o ano passado e teve multa rescisória fixada em R$ 630 milhões.

No Cruzeiro desde os nove anos de idade, o meio-campista agora tem novamente uma grande oportunidade em mãos de mostrar todo o seu potencial para Fernando Diniz, afinal, disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. O atleta deve ser observado de perto, e caso tenha um grande desempenho, pode receber oportunidades na equipe de cima.

Cruzeiro estreou com empate na Copinha

A trajetória do Cruzeiro na temporada 2025 já iniciou logo no segundo dia do ano, as Crias da Toca estrearam pela Copinha enfrentando o Real Brasília, de São Carlos, em São Paulo. Mesmo jogando muito abaixo do esperado, a Raposa vinha vencendo desde os 24 minutos com gol de Kaique Kenji, no entanto, viu a vitória escapar após levar o empate aos 51 da segunda etapa.

Comentários estão fechados.