Meia do Cruzeiro é curto e grosso ao responder sobre bola na mão em lance de gol

Cruzeiro e Vitória protagonizaram um dos jogos mais agitados da atual edição do Campeonato Brasileiro. O Vitória chegou a abrir 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, mas teve o zagueiro Neris expulso e viu a Raposa empatar com dois gols já na reta final da partida, ambos marcados pelo argentino Juan Dinneno, que saiu do banco para fazer a diferença.

Além de ter sido um duelo eletrizante, o jogo também foi marcado por uma grande polêmica no lance do segundo gol do Cabuloso. De acordo com as reclamações feitas pelo Vitória, o volante Matheus Henrique teria supostamente tocado a bola com o braço na origem do gol de empate marcado por Dinneno.

Em entrevista pós-jogo na zina mista, o atleta foi questionado sobre o lance e evitou falar se de fato havia tocado em seu braço, e aproveitou para jogar a responsabilidade para o VAR, que nada marcou.

“Ainda não vi o vídeo. Mas vi as pessoas falando. O Luan, no vestiário do Vitória, (eu) estava trocando camisa, e eles falaram. Isso não é parte minha. Tem os árbitros, tem o VAR. Se foi mão ou não, teria que partir deles”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A maior polêmica ficou pelo fato de o árbitro da partida, Marcelo de Lima Henrique, nem sequer ter sido chamado para revisar o lance na cabine, sendo revisado apenas pelos árbitros responsáveis pelo vídeo, que anotaram como gol legal para o Cruzeiro.

Cruzeiro perde mais uma posição no Campeonato Brasileiro

O Cruzeiro chegou ao quarto jogo consecutivo sem vencer, sendo três deles pelo Campeonato Brasileiro, e quebrou a boa sequência vivida pelo clube que vinha ganhando muitas posições na tabela, agora deixando até mesmo o G-6.

Com o empate, a Raposa agora ocupa a sétima colocação, dando lugar ao Bahia, que venceu mais uma e retornou ao grupo dos seis primeiros colocados, saltando direto para o quinto lugar.

O Maior de Minas agora volta as suas atenções para o jogo da volta diante do Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (22), no Mineirão, precisando vencer por pelo menos dois gols de diferença para se classificar diretamente.

Comentários estão fechados.