Meia do Corinthians é avisado sobre condições para reforçar o Cruzeiro

A janela de transferências no futebol brasileiro fechou no dia 7 de março, mas o Cruzeiro não quer largar contratação e meia do Corinthians foi avisado sobre condições para reforçar o Cabuloso e já está esperando oferta celeste para mudar de clube.

Matheus Araújo, de 21 anos, estava no radar do Cruzeiro no começo de 2024, mas acabou não sendo contratado no momento. Comandado por Mano Menezes na época, o treinador gaúcho barrou e contratação por entender que o jovem seria usado, mas acabou demitido e o cenário mudou neste momento.

De acordo com a Rádio Itatiaia, o Cruzeiro pode aproveitar a janela doméstica de contratações para se reforçar antes da Série A do Campeonato Brasileiro. Até o momento chegara nove jogadores para o técnico Nico Larcamón, que ainda queria outro nome e pode achar em Matheus Araújo as necessidades da equipe.

Léo Aragão (goleiro), Lucas Vilalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Álvaro Barreal (meia), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) foram os nomes contratados pelo clube na primeira janela de 2024.

Para efetuar a contratação, o Cruzeiro já sabe quais são as exigências do Corinthians, que impôs três condições: Não há empréstimo gratuito, Não há divisão de salários, Há necessidade de Matheus renovar com o Corinthians, um vez que o vínculo atual se encerra em dezembro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Casa cheia no Mineirão

O Cruzeiro enfrenta à Tombense neste sábado (16), no Mineirão, às 16h30, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro, que deve ter casa cheia. Querendo voltar a conquistar títulos, a torcida entendeu a importância da partida e vai comparecer em peso no Gigante da Pampulha.

Comentários estão fechados.