Meia Claudinho pode dividir o campo com Willian e Marlon em 2025

Ainda buscando seus principais objetivos na temporada, o Cruzeiro já vem intensificando seus movimentos visando o ano de 2025, que terá a meta de elevar ainda mais o nível do elenco para as disputas das principais competições.

Ao que tudo indica, Pedro Lourenço, dono da SAF da Raposa, deverá promover um investimento ainda maior ao clube. Apesar de nenhum valor ter sido revelado, o jornalista Jorge Nicola já havia informado de que ao menos R$ 200 milhões em contratações devem ser aplicados na próxima temporada, sendo assim, há a expectativa sobre a chegada de nomes de peso ao Maior de Minas.

Apesar de já ter deixado claro que a prioridade será reforçar o setor ofensivo, isso não significa que os outros setores serão deixados de lado. Um nome de peso começou a ser especulado recentemente no Cruzeiro após desistência de um dos principais interessados em sua contratação.

O meia Claudinho, que teve grande destaque jogando pelo Bragantino, atualmente defende o Zenit, da Rússia, e segue fazendo grandes temporadas por lá, não atoa, virou um “sonho” de contratação do Flamengo, que por muito tempo tentou a negociação pelo jogador, mas sem sucesso. Apesar de não ter desistido oficialmente, o negócio esfriou após a recusa do clube russo e também pelo acerto do rubro-negro com Carlos Alcaraz, que faz a mesma função.

Cruzeiro tem outro nome de peso no radar para o meio-campo

Enquanto não acontece nada de forma concreta a respeito de Claudinho no Cruzeiro, outro nome que também tem força nos bastidores e também entre a torcida é o de meio-campista Oscar, ex-Chelsea e Internacional que atualmente defende o Shanghai Port, da China.

Após muitos anos no futebol chinês, o brasileiro indicou em entrevista recente dando indícios que pode voltar ao Brasil na próxima temporada, até mesmo pela dificuldade que é ficar tão longe de sua família jogando por lá. Apesar disso, caso houver de fato uma negociação, também será algo extremamente difícil, levando em conta seus altíssimos salários e também concorrência de outros clubes.

Comentários estão fechados.