Meia campeão com o Cruzeiro manda recado para Ronaldo Fenômeno

Uma das grandes estrelas do Cruzeiro no elenco bi-campeão da Copa do Brasil, o meia Robinho concedeu uma entrevista exclusiva para o GloboEsporte e comentou sobre o fatídico ano de 2019 na Raposa. Apesar dos títulos, Robinho também marcou sua passagem com o primeiro rebaixamento da história do clube celeste.

Em seu terceiro ano na Série B, o elenco mineiro ganhou novas esperanças com a compra de Ronaldo. Após a compra da SAF, a equipe começou em ótima fase a temporada 2022. O clube foi finalista do Campeonato Mineiro 2022, após ficar de fora das últimas duas decisões do estadual. Além disso, passou com tranquilidade pelas duas primeiras rodadas da Copa do Brasil.

Robinho aproveitou a oportunidade para demonstrar carinho pelo Cruzeiro e desejar sucesso para a atual temporada.

“Agora é rezar, né? Quem sabe ele (Ronaldo) começa a pagar (as dívidas) e o time começa a ganhar e suba, né? Tem essas coisas também, viu? Espero realmente que suba esse ano e faça no ano que vem uma Série A espetacular. Fico muito feliz de ter tido a oportunidade de ter passado por lá e ter sido campeão.”

Próximos Jogos do Cruzeiro

Ronaldo Fenômeno anunciou a compra de 90% das ações do Cruzeiro no dia 18 de dezembro de 2021, pelo montante total de R$ 400 milhões. A Raposa é o primeiro clube-empresa no Brasil a usar o modelo Sociedade Anônima do Futebol (SAF), desde que foi aprovado pelo Congresso Federal no ano passado.

Agora na Série B, a equipe mineira vai com tudo para buscar o acesso de volta à elite do futebol brasileiro.

Confira abaixo a data e horário dos próximos jogos do Cruzeiro:

  • Chape x Cruzeiro (30/4 19h)
  • Cruzeiro x Grêmio (8/5 16h)
  • Cruzeiro x Remo (11/5 19h30)
  • Náutico x Cruzeiro (14/5 – Horário não definido)
  • Cruzeiro x Sampaio Corrêa (21/5 – Horário não definido)

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.