Meia-atacante do Cruzeiro não joga a Sul-Americana por motivo de lesão
O Cruzeiro perdeu para o São Paulo neste domingo (15) pelo Brasileirão, vive momento de oscilação na temporada e começa a preparação para enfrentar o Libertad, do Paraguai, pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (19), às 21h30, no estádio Defensores del Chaco. Para o confronto, a Raposa não vai poder contar com meia-atacante por motivo de lesão.
Para a próxima partida, o Cruzeiro não vai poder contar com o meia-atacante Vitinho, que foi titular na partida contra o São Paulo e sofreu lesão. O Cabuloso confirmou a lesão muscular na coxa direita nesta segunda-feira (16), que será ausência na próxima partida e já começou a recuperação para ficar 100% o mais rápido possível.
No segundo tempo da partida, Vitinho deu arrancada e parou pelo caminho com dores no local e caiu no gramado. O jovem formado na base da Raposa deixou o campo chorando. De acordo com o clube, o jogador já iniciou o tratamento no departamento de saúde e performance. Além de Vitinho, o DM do Cruzeiro agora conta com: Barreal, Japa, Dinenno, Rafa Silva e Kaique Kenji.
Para disputar a partida contra o Libertad, o Cruzeiro eliminou o Boca Juniors nas oitavas de final, nos pênaltis, após derrota por 1 a 0 na La Bombonera e vitória por 2 a 1 no Mineirão. A Raposa está de volta as competições internacionais após cinco anos.
Cruzeiro perde e se complica no Brasileirão
O Cruzeiro perdeu para o São Paulo neste domingo (15) por 1 a 0, no Mineirão, com gol de William Gomes. A Raposa continua com 41 pontos, mas caiu para a sétima posição, sendo ultrapassado pelo Bahia, que venceu o Galo. A distância para o G4 é de quatro pontos e uma vaga na Libertadores está ameaçada.
Comentários estão fechados.