Meia Arthur aceita negociar com o Cruzeiro e tira outros dois brasileiros da jogada
O Cruzeiro segue com o planejamento de se reforçar ainda mais para a próxima temporada, principalmente após as recentes declarações de Pedro Lourenço de que claramente não está satisfeito com o rendimento do elenco no ano de 2024. Ainda aguardando a abertura da janela de transferências, o clube já pode ter em mente um novo alvo, que inclusive, já foi muito pretendido por outros grandes clubes do Brasil.
Revelado pelo Grêmio, o meia Arthur Melo, ex-Barcelona e atualmente na Juventus, da Itália, já há algum tempo não vem encontrando sua melhor forma no futebol europeu, se tornando uma peça apenas para compor o elenco do time italiano, e muitas vezes, nem sequer entrando em campo. Com sua situação indo de mal a pior no Velho Continente, muito começou a se especular sobre a possibilidade de ser repatriado por algum time do seu país natal.
Sem espaço, pode acabar se tornando um desejo da própria Juventus de ser negociado, tornando a vida mais fácil para clubes como Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo e Corinthians, além até mesmo do Grêmio, que já demonstraram interesse no jogador e não precisaram pagar o alto valor de transferência.
Futebol francês também se tornou uma opção para Arthur caso fique na Europa
Caso permaneça na Europa, um clube que ganhou força para contratar Arthur é o Olympique de Marselha, da França, podendo ser a primeira experiência do atleta no país, no entanto, também é um clube que será alta competitividade no setor de meio-campo. Resta saber a decisão do jogador, se pretende permanecer em baixa jogando nas principais ligas do mundo, ou se tornar um protagonista de volta ao Brasil.
Comentários estão fechados.