Por meio de Ronaldo, o Cruzeiro declarou, nesta segunda-feira (23), que rompeu o contrato com a Minas Arena, administradora do Mineirão. Enquanto o gestor cruzeirense falava isso em uma live, Samuel Lloyd, diretor comercial da Minas Arena, lamentou, ao vivo, no canal Bora Pra Resenha Podcast.
“Acho que o nosso papel, do lado de cá, é tentar buscar a reconciliação dessa relação. Pode ter certeza que vai ser esse o nosso papel a partir de agora”, disse Lloyd, durante participação no Bora Pra Resenha Podcast.
Vale lembrar que Ronaldo declarou que o Cruzeiro vai fazer todos os jogos no Independência devido às condições ruins de contrato oferecidas pela administradora ao clube.
Minas Arena quer o Cruzeiro de volta
O diretor do Minas Arena disse que vai tratar do assunto em uma reunião já na próxima terça-feira (24) com a equipe gestora da Minas Arena.
“Recebo com muita tristeza. Acho que nosso foco era levar todos os jogos do Cruzeiro para o Mineirão. Acho que esse sempre foi o nosso papel, de ser a casa dos clubes mineiros, nós sempre trabalhamos por isso”, acrescentou o diretor.
Ao ser questionado sobre o que seria do Mineirão sem o Atlético-MG (que vai para a Arena MRV) e o Cruzeiro (que vai para o Independência), Samuel disse que a Minas Arena tem muito a perder e quer que a Raposa volte atrás na decisão.
“Chega uma hora que você está com uma SAF, você precisa de receita. O Mineirão é um estádio excelente para entrega de patrocinador. Você tem muito mais visibilidade. Os jogadores também preferem jogar no Mineirão. (…) É uma relação ganha-ganha. Do jeito que está hoje é um perde-perde. Acho que o Cruzeiro perde e o Mineirão perde mais ainda. A gente precisa do Cruzeiro lá. A gente quer trazer o Cruzeiro de volta, mas tem que ser em condições mínimas rentáveis para que a gente consiga pagar as contas”, declarou.



