Medo de enfrentar o Cruzeiro? Rival contratou comediante para aliviar os nervos

É verdade que o Cruzeiro faz um bom início de Brasileirão, especialmente jogando em casa. Para se ter uma ideia, a equipe celeste tem 100% de aproveitamento no Mineirão, com seis jogos e seis vitórias. Por outro lado, o desempenho fora de casa está longe de ser um dos melhores da Série A. 

Na noite desta quarta-feira (10), o Cruzeiro terá a chance de reverter esse cenário diante do Grêmio. As equipes vão se enfrentar às 18h30, em Caxias do Sul, pela 16ª rodada do torneio nacional. Vale lembrar que o Tricolor está na zona do rebaixamento e atravessa uma preocupante crise. 

Rir pra não chorar, rival do Cruzeiro contratou comediante

O fato é que o técnico Renato Gaúcho decidiu adotar uma estratégia diferente no Grêmio. Ele contratou um comediante para fazer um show antes do jogo desta noite. Paulinho Mixaria é o nome do artista. Vale dizer que ele já se juntou ao elenco em outras oportunidades e chegou a ser chamado de ‘amuleto’. 

A intenção do comediante é amenizar o clima no vestiário do Grêmio, que, como mencionado, não é nada bom. O clube gaúcho está na 18ª colocação da Série A, com apenas 11 pontos. Até aqui, são três vitórias, dois empates e oito derrotas. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro, por sua vez, tem 23 pontos em 14 jogos. Ao todo, o time de Fernando Seabra conquistou sete vitórias, empatou duas vezes e foi derrotado em cinco ocasiões. Para o duelo desta noite, a Raposa terá reforços e desfalques. 

A começar pelas ausências do lateral-esquerdo Marlon (lesionado) e Lucas Silva (suspenso). Contudo, o Cruzeiro contará com a volta do zagueiro João Marcelo, que ficou de fora da partida contra o Corinthians.

Comentários estão fechados.