Medina surpreende e vai jogar futebol em possível adversário do Cruzeiro

O Cruzeiro voltará a campo nesta quinta-feira, 13 de junho, para enfrentar o Cuiabá, em jogo válido pela oitava rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão, a partir das 19h. Vale dizer que o duelo ficará marcado pelo reencontro da torcida após a Data-FIFA. 

No entanto, além do torneio nacional de pontos corridos, o Cruzeiro também concentra suas energias na disputa da Sul-Americana. A equipe celeste avançou às oitavas de final e aguarda a definição sobre quem será o seu adversário na próxima fase da competição continental. 

Medina assina com rival do Cruzeiro e deixa caminho aberto para atacante chegar à Toca da Raposa

Possível adversário do Cruzeiro, o Independiente del Valle tem se movimentado no mercado para buscar reforços para a temporada. O clube anunciou, por exemplo, a contratação do atacante Jeison Medina, de 29 anos. O jogador, vale dizer, é apelidado de “Killer” – assassino, em português. A alcunha faz referência ao personagem fictício Jason, da franquia de filmes Sexta-Feira 13. 

Antes de chegar ao Independiente, Jeison Medida estava no Aucas, também do Equador. O atacante assinou por três temporadas com o novo clube e custou cerca de R$ 4 milhões. 

A verdade é Jeison Medina chega ao Independiente para suprir a possível saída de Lautaro Díaz, que tem sido um dos alvos do Cruzeiro no mercado da bola. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro enfrentará ou o Independiente del Valle ou o Boca Juniors nas oitavas de final da Sul-Americana. Essas equipes vão disputar em jogos de ida e volta o playoff E. Os jogos estão marcados para acontecer nas semanas de 17 e 24 de julho.

Comentários estão fechados.