Médica revela segredo milagroso que fez o filho de Ronaldo Fenômeno emagrecer 25kg

Paula Domingues, médica especialista em emagrecimento, quebrou o silêncio nos últimos dias e resolveu dar dicas de como evitar a flacidez corporal. Profissional que cuidou de Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno, trouxe resultados incríveis ao garoto de 23 anos, que teve mudança de vida há cerca de um ano, perdendo mais de 30kgs.

Em entrevista à revista Istoé, Paula Domingues deu dicas e decidiu ajudar os outros. “É importante o consumo de vegetais, frutas, hortaliças e cereais. Trata-se de alimentos que atuam com ação antioxidante e auxiliam no processo para combater a ação de radicais livres, que ocasionam o envelhecimento precoce”, explicou.

Ainda na declaração, a médica comentou da importância de manter a hidratação do corpo em dia. “Opções como peixes e leguminosas também são importantes, pois fornecem colágeno. Além disso, a hidratação é fundamental para evitar o inchaço da retenção de líquidos, renovar as fibras colágenas e melhorar a circulação do corpo”, completou.

Aos 23 anos, Ronald estava acima do peso e descontente com o físico, até que resolveu procurar ajuda profissional. “A prática de exercícios é um dos pilares no combate da flacidez após a perda de peso. É interessante praticar musculação nas regiões da coxa, glúteos, abdômen e braços, já que são as áreas mais propícias à flacidez. Além disso, a prática de aeróbicos é útil para o fortalecimento do sistema cardiorrespiratório e a circulação de nutrientes pelo corpo”, finalizou a médica.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.