Mbappé queria comprar o Mônaco, mas precisou se contentar com outro clube europeu

Um dos principais jogadores do futebol mundial atualmente, Kylian Mbappé acertou deixou o PSG como ídolo e acertou com o Real Madrid para se tornar um dos atletas mais bem pagos de todos os tempos, recebendo valores estratosféricos em uma negociação que foi a principal da última janela.

Recebendo por volta de 26 milhões de euros anuais (Mais de R$ 163 milhões) do clube merengue, chega a ser quase que inimaginável para muitas pessoas pensarem no que seria possível gastar tanto dinheiro dessa forma. Apesar disso, tudo indica que o atacante francês já tem planos de se tornar um empresário muito em breve.

De acordo com informação do jornal “As”, da Espanha, acabou de assinar contrato para se tornar proprietário do SM Caen, clube da Ligue 2, segunda divisão francesa, adquirindo um total de 80% das ações da instituição. O negócio foi fechado em um valor de 15 milhões de euros (R$ 94,2 milhões), e as negociações foram conduzidas com ajuda da mãe do jogador, Fayza Lamari.

Mbappé ainda pode comprar outro clube na França

Mesmo com o negócio já fechado, Mbappé não parou por ai e segue com o desejo de adquirir ações de outro clube da sua terra natal, no caso, o Mônaco, clube tradicional francês e que também é onde iniciou sua carreira antes de ir para o Paris Saint German. Os valores para a aquisição chegaram a ser consultados, no entanto, foram considerados extremamente elevados e as negociações foram interrompidas, no entanto, nada impede de que em breve voltem a acontecer.

Comentários estão fechados.