Mbappé já causou o primeiro problema no Real Madrid

Após longas janelas de conversas, Mbappé finalmente acertou sua transferência ao Real Madrid. Aliás, o craque francês vestirá a camisa 9, que estava vaga desde a saída de Benzema. O fato é que, tão logo o clube espanhol confirmou a numeração do astro, a venda da camisa estourou, superando as expectativas  da equipe.

Para se ter uma ideia, depois de um primeiro dia de vendas, a loja oficial informou, nesta quinta-feira (11), que a entrega do produto pode levar até um mês e meio para ser concluída. 

“Devido à alta demanda atual, os artigos dessa coleção podem ter uma demora na entrega de até quatro a seis semanas adicionais, independentemente do método de envio selecionado. Esse atraso afetará tanto os pedidos exclusivos da coleção Mbappé quanto aqueles que combinem produtos da coleção Mbappé com outros produtos da loja online”, diz a mensagem.

Mbappé tem data marcada para estrear no Real

De acordo com informações do jornal espanhol “As”, o Real Madrid e a fornecedora de material esportivo do clube acreditavam que a demora de entrega fosse inicialmente em torno de três semanas. Para se ter apenas uma ideia, quem quiser comprar a camisa de outro jogador, consegue receber o produto em quatro dias. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mbappé deve fazer a sua estreia com o Real Madrid no dia 14 de agosto, contra a Atalanta, em jogo da Supercopa da Europa. O atacante não estará com o clube durante a pré-temporada, já que vai curtir um período de férias após a Europa, em que a França foi eliminada na semifinal.

Ainda em tempo, não custa dizer que Vinícius Júnior seguiu com a camisa 7 do Real Madrid para a próxima temporada. Além disso, Valverde assumiu a 8, que ficou vaga após Toni Kroos confirmar a sua aposentadoria.

Comentários estão fechados.