Mbappé ganhou as capas dos jornais após processar lanchonete por motivo inédito

O atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint Germain, viralizou nas redes sociais e no noticiário nos últimos dias após processar dono de lanchonete em Marselha, na França, por brincadeira envolvendo sanduíche. O jogador francês não gostou de brincadeira comparando o lanche com o tamanho da cabeça de Mbappé, que seria grande.

Mohamed Henni, empresário e influenciador, é dono da lanchonete e usou o nome do jogador francês para vender seu kebab de coxa de frango (um sanduiche feito com pão e carne assada como um churrasquinho grego). Vendido por 10 euros, cerca de R$ 55 reais, o empresário agora vai ter que se virar com a justiça francesa.

Em anúncio realizado por aplicativo, o sanduíche “inspirado” em Mbappé dizia “Pão redondo de padeiro, tão redondo quanto o crânio de Mbappé”. A acusação foi baseada na lanchonete ter usado o nome do jogador sem permissão ou aviso prévio.

“O Sr. Henni utiliza o nome de Kylian Mbappé Lottin para fins comerciais e promocionais, sem ter obtido previamente seu consentimento explícito para esse uso”, disseram os advogados do jogador francês.

Cruzeiro já finalizou preparação

Cruzeiro e Tombense se enfrentam neste sábado (16), às 16h30, no Mineirão, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro, em duelo sem vantagem, já que as equipes ficaram no zero a zero na partida do Ipatingão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável Cruzeiro: Rafael Cabral; William, Neris, João Marcelo e Lucas Villalba; Lucas Romero, Lucas Silva, Matheus Pereira e Mateus Vital (Álvaro Barreal); Arthur Gomes e Juan Dinenno. Técnico: Nicolás Larcamón

Provável Tombense: Felipe; Pedro Costa, Zé Vitor, Wesley e Emerson; Mikael, Denner, Kaio Silva e Rafael Barbosa; Igor Bahia e Felipe José. Técnico: Raul Cabral

Comentários estão fechados.