Mbappé é retirado pelo próprio Real Madrid após investigação criminal ser revelada

O Real Madrid vem nadando de braçada no futebol europeu, se antes já era considerado o maior clube da história do futebol, agora com as recentes contratações pode demonstrar que o reinado está longe de terminar. Uma das principais contratações do futebol mundial, Kylian Mbappé acabou se envolvendo em uma polêmicas das grandes nos últimos dias.

Candidato a conquistar a Bola de Ouro na temporada 2024, Mbappé teve seu nome ligado a um caso de estupro na última quinta-feira (10) que está sendo investigado pela Justiça da Suécia. Uma atitude que repercutiu muito foi pelo fato de o atacante ter sido retirado de uma propaganda da marca Adidas pouco tempo depois de ter sido acusado.

Apesar disso, o clube merengue garante que na verdade a atitude não foi motivada pela acusação, e sim por conta de uma cláusula do contrato que tem com a Nike, que patrocinadora pessoal do atleta e também a maior concorrente da Adidas.

Mbappé fez publicação em suas redes sociais sobre o caso

Kylian Mbappé apesar de ainda não ter se pronunciado completamente sobre o caso, utilizou suas redes sociais para afirmar que essa acusação não passa na verdade de mais um caso de “fake news”.

Comentários estão fechados.