Mbappé é mesmo filho de Dida? Foi confirmado

O atacante Kylian Mbappé, do Paris Saint Germain e da Seleção Francesa, teve o seu nome vinculado nos últimos dias ao ex-goleiro Dida, ídolo do Cruzeiro e do Milan. Nascido em dezembro de 1998 em Paris, o astro do PSG está sendo apontado como filho do goleiro Dida, que meses antes do nascimento estava na França disputando a Copa do Mundo com o Brasil.

A ligação entre os dois acontece pela semelhança física, mas não passa de uma teoria sem possibilidades criadas pelos torcedores e fãs de futebol. De acordo com a lenda criada, Dida teria tido relações com a mãe de Mbappé na Copa das Confederações em 1997 e durante a Copa do Mundo de 1998.

Por causa da história mentirosa, torcedores ainda caem na fake news e torcem para que seja verdade apenas pelo meme. O francês é fruto da relação entre Fayza Lamari com o camaronês Wilfried Mbappé. Dida está aposentado do futebol e vem trabalhando como preparador de goleiro no Milan, morando na Itália.

O ex-goleiro é ídolo do Cruzeiro após ter jogado no clube entre os anos de 1994 e 1998, tendo sido decisivo nos títulos da Copa do Brasil de 1996 e da Libertadores em 1997. Atualmente com 50 anos, o goleiro deixou os gramados em 2015 jogando pelo Internacional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Volante Ramiro vive drama no Cruzeiro

Contratado no começo de 2023, Ramiro teve bom começo no Cruzeiro fazendo dupla com Richard Coelho, mas sofreu lesão grave no joelho e ainda vive drama no clube. Recuperado e a disposição de Nico Larcamón, o jogador está precisando lutar contra tudo e todos para ter espaço no elenco celeste, que tem posição cheia de opção em alto nível.

Comentários estão fechados.