Mbappé define seu futuro em vídeo e para o futebol mundial nesta sexta-feira (10)

O atacante Kylian Mbappé definiu qual será o seu futuro no futebol e contou aos fãs nesta sexta-feira (10) quais serão os seus próximos passos. Em vídeo publicado nas redes sociais, o jogador francês divulgou que não vai renovar o contrato com o Paris Saint Germain e vai deixar a equipe no final desta temporada. Mbappé não confirmou seu novo clube, mas tudo indica que será o Real Madrid.

Aos 26 anos, Mbappé foi revelado no Mônaco, onde se tornou um craque do futebol, sendo comprado pelo PSG em 2017. Na declaração, o jogador francês disse não ter sido uma decisão fácil dar adeus ao maior clube da França. “Eu não vou renovar e a aventura vai chegar ao fim em algumas semanas”, disse Mbappé.

“Tive a chance e a grande honra de ser um membro do maior clube da França e um dos maiores do mundo, que me permitiu chegar até aqui e ter minha primeira experiência em um clube com grande pressão, crescer como jogador”, destacou o jogador, que fez dupla de ataque por duas temporadas com Neymar e Messi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com negociações antigas encaminhadas com o Real Madrid, Mbappé afirmou nunca ter pensado em deixar o seu país. O jogador já havia quase deixado a equipe em 2022, mas grande operação e salário astronômico atrasaram a decisão. “É difícil, e eu nunca pensei que seria tão difícil anunciar isso. Sair do meu país, França, da Ligue 1 (Campeonato Francês), um campeonato que eu sempre conheci, mas acho que precisava disso. Um novo desafio depois de sete anos”, acrescentou.

Comentários estão fechados.