Mayke revela onde quer se aposentar e agita torcida do Cruzeiro

O lateral-direito Mayke, que atualmente joga pelo Palmeiras, foi revelado para o futebol no Cruzeiro, já sabe onde quer se aposentar e causou agitação na torcida celeste com anuncio. Com 31 anos, o jogador ainda tem muitos anos de carreira pela frente, mas já penso no futuro e tem planos bem desenhados para os próximos anos.

Com contrato até o final de 2025, Mayke já disputou 269 jogos pelo Palmeiras e conquistou 11 títulos. Em entrevista ao portal ge, o lateral frustrou a torcida celeste, que sonha com um reencontro, mas os planos do jogador são outros. O desejo atual de Mayke é pendurar as chuteiras no clube paulista, mas vai depender de situações incalculáveis no momento para saber se será possível.

“Penso em chegar na Seleção pelo Palmeiras e se for possível aposentar aqui, fazer mais história no Palmeiras. Primeiro pensar aqui e depois Seleção. Europa acho mais difícil. Se chegar uma oportunidade, todo jogador sonha. Mas meu pensamento agora é Palmeiras”, declarou Mayke.

Disputado em formato de pontos corridos desde 2003, Mayke é o jogador com mais conquistas até o momento, com cinco títulos. O lateral foi bicampeão pelo Cruzeiro em 2013 e 2014 e já é tricampeão pelo Palmeiras em 2018, 2022 e 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em 259 jogos, Mayke já conquistou duas Libertadores, três Brasileiros, três Paulistas, uma Copa do Brasil, uma Supercopa e uma Recopa Sul-Americana. Sob o comando de Abel Ferreira, Mayke alterna na titularidade com Marcos Rocha.

O lateral foi promovido ao time profissional do Cruzeiro em 2013, após passar pela base celeste vindo do Siderúrgica.

Comentários estão fechados.