Mauro Cezar refaz discurso e detona nova SAF do Cruzeiro

O jornalista Mauro Cezar, da Jovem Pan, não está dando paz ao Cruzeiro nos últimos meses, refez discurso importante e detonou a nova SAF da Raposa, que desde o final de abril tem Pedro Lourenço no comando e vem fazendo grandes aportes para subir o nível do elenco. Em fala recente, o comunicador criticou a mudança de perfil financeiro, deixando para trás a austeridade dos tempos de Ronaldo.

O Jornalista lembrou que a Raposa se endividou durante os últimos anos e abandonou o projeto de austeridade de Ronaldo depois que Pedro Lourenço comprou o clube. Com muitas dívidas e problemas políticos, o Cruzeiro foi rebaixado para a Série B em 2019 e só voltou a Série A no ano passado, terminando a competição em 14°.

“O Cruzeiro é outro exemplo: mudou de dono, saiu da política de austeridade e recuperação do Ronaldo, e chegou um novo dono que compra e compra jogador e estamos conversados. Ninguém está preocupado com isso ou quase ninguém”, disse Mauro Cezar.

A declaração do jornalista aconteceu em crítica a Lei de Sociedades Anônimas. Mauro também fez pontuações sobre o caso do Botafogo.

“Não é preciso pagar todas as dívidas para se comprar um clube no Brasil e contratar quem você quiser e não precisa justificar, já que não há fair play financeiro. Esse é o mercado desregulado no Brasil que é um paraíso para pessoas ou grupos econômicos que compram clubes e façam esse tipo de coisa. Tanto Almada quanto o Luiz Henrique devem rumar para o Lyon em janeiro. Então, o Botafogo vira um entreposto comercial”, finalizou.

Comentários estão fechados.