Mauro Cezar dá o ar da graça e menospreza contratações do Cruzeiro
Mauro Cezar sempre foi um dos jornalistas/comentaristas esportivos mais polêmicos do Brasil, sempre protagonizando falas polêmicas sobre diversos assuntos no meio do esporte. A notícia da vez ficou por conta de uma fala que acabou irritando os torcedores do Cruzeiro, já que criticou duramente as contratações feitas pela Raposa.
Se para muitos o Cabuloso vinha sendo, talvez, o time mais assertivo no mercado de transferência ao trazer grandes nomes como Dudu e Gabigol, essa certamente não é a mesma opinião de Mauro. Segundo o comunicador, esses nomes escolhidos são “mais midiáticos do que cerebrais’, julgando que estão chegando apenas “pelo nome”.
“O Cruzeiro faz muitas contratações midiáticas sem critério. Dudu está em baixa, vindo de lesão, não conseguiu fazer bons jogos pelo Palmeiras, não é um jogador barato. Agora o Gabriel, são jogadores que é difícil você deixá-los na reserva, outros jogadores mais jovens vinham jogando, como o Kaio Jorge, então vamos ver como vai ser”, disparou.
Mauro Cezar elogiou defensores procurados pelo Cruzeiro
Apesar das duras críticas, Mauro Cezar também elogiou algumas outras contratações que estão próximas de serem finalizadas com o Cruzeiro, como são os casos de Valentín Gómez e Fabrício Bruno. Os dois zagueiros tiveram negociações abertas com a Raposa nos últimos dias.
“Tem o Valentín Gómez também, que deve custar 9, 10 milhões de dólares, o que está pegando é a forma de pagamento, jogador muito bom que joga do lado direito, o Fabrício joga pela esquerda, seria uma zaga nova. Essas são contratações que vejo como (positivas). O Gómez é caro, mas pode dar retorno técnico e em uma futura venda, agora Dudu e Gabriel são midiáticos”, disse.
Comentários estão fechados.