Mauro Cezar bate no peito e crava motivo para Gabigol ter ficado no Flamengo

O atacante Gabigol, do Flamengo, está em reta final de contrato e informou a direção do clube que não vai renovar o vínculo, mas tomou a decisão de não mudar de clube nesta temporada e só vai poder respirar novos ares a partir de janeiro de 2025. Em declaração recente, o jornalista Mauro Cezar tomou a responsabilidade e apontou os motivos para a continuação do jogador no Rubro-negro.

Em declaração, Mauro Cezar apontou que Gabigol só não fechou com o Palmeiras e deixou o Flamengo de imediato por não ter gostado do contrato. Segundo informações apuradas, o Verdão ofereceu cinco anos de contrato ao atacante e valor semelhante ao recebido atualmente no Flamengo.

“Acho que ele não assinou com o Palmeiras porque não gostou do contrato. Se não assinou, é porque é menos do que ele gostaria de ganhar ou acha que merece ganhar. Se fosse uma proposta sedutora, acho que teria assinado. Resolveu esperar porque acha que deve conseguir algo melhor”, disse Mauro Cezar Pereira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda no comentário, Mauro Cezar analisou o momento de Gabigol, que desde 2022 vem sendo reserva de Pedro no Flamengo e mesmo assim exige valorização enorme no contrato. Aos 28 anos, o jogador está no clube carioca desde 2019, onde já foi duas vezes campeão da Libertadores.

“Em algum lugar ele vai jogar, porque sempre tem um maluco que oferece alguma coisa de outro mundo, embora o jogador não mereça essa valorização nesse momento. Já são quase dois anos jogando muito pouco. E rejeitou uma proposta excelente do Flamengo, de renovação por mais um ano com aumento de 50%”

Comentários estão fechados.