Maurício vive drama no Palmeiras daqueles que ninguém merece

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o meia Maurício vem sendo um dos destaques do Palmeiras neste início de temporada. Aos 23 anos, o jogador soma cinco gols e uma assistência em oito jogos no Campeonato Paulista, sendo o artilheiro do clube alviverde no Estadual. Vivendo grande fase, o atleta ganhou um motivo para se preocupar durante o clássico contra o São Paulo de domingo (16).

Com poucos minutos de jogo, Maurício levou uma pancada no ombro e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo do empate por 0 a 0 com o Tricolor Paulista no Allianz Parque, em São Paulo. Assim que deixou o gramado para a entrada de Estevão, o meia já aparentava estar sentindo muitas dores e foi flagrado pelas câmeras da transmissão da Record chorando no banco de reservas.

Na manhã dessa segunda-feira (17), Maurício passou por exames médicos na Academia de Futebol para descobrir a gravidade do problema físico. E as notícias não são nada animadoras para o jogador e nem para os torcedores do Palmeiras. O meia teve uma luxação no ombro confirmada e terá que passar por um procedimento cirúrgico nos próximos dias.

Maurício machuca o ombro e vira problema no Palmeiras

O Palmeiras não costuma divulgar o prazo de retorno de jogadores lesionados, mas a expectativa é de que Maurício fique afastado dos gramados por cerca de dois meses para tratar do problema no ombro. Nas redes sociais, o meia lamentou a lesão e deixou um recado à torcida palmeirense: “Vou recuperar e voltar ainda mais forte”, publicou após o clássico.

Comentários estão fechados.