O Internacional venceu o Cruzeiro por 2 a 1 no Mineirão neste domingo com gols de Maurício e Wanderson, que deixaram o time de Zé Ricardo em situação complicada na tabela do Brasileirão. O primeiro gol da partida foi marcado pelo atacante Maurício, que foi formado nas categorias de base do Cabuloso e mandou a real sobre o seu antigo clube. O gol do Cabuloso foi marcado por Bruno Rodrigues, de pênalti, já nos acréscimo da partida.
Em outro momento da carreira, vivendo grande fase no Internacional, Maurício revelou ter carinho pelo Cruzeiro. “É muito bom estar de volta ao Mineirão, onde eu fiz meu primeiro jogo como profissional. O Cruzeiro, que me ajudou bastante a chegar aonde estou hoje, me ajudou a ser um atleta melhor, um homem melhor. Tenho muita gratidão ao clube. Fica minha gratidão ao clube e, por isso, comemorei com respeito”, disse o atacante, que disputou 41 partidas e marcou 6 gols pelo clube.
Com o resultado o Inter se aliviou na tabela, já que vivia situação parecida no Brasileirão. O time comandado por Eduardo Coudet agora está em 11° com 42 pontos, enquanto o Cruzeiro tem 37 e está na 16°, podendo entrar na zona de rebaixamento nesta segunda-feira (6), se o Vasco vencer o Botafogo, em São Januário.
O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (6), diante do Coritiba, pela 33° rodada do Brasileirão, às 16 horas, no Couto Pereira. Adversário da vez, o Coxa está praticamente rebaixado e cumpre tabela, tendo somado apenas 23 pontos.
Comentários estão fechados.